quinta-feira, 3 de novembro de 2011

sobre meu blog.

Esse é meu primeiro post,e é especialmente para falar sobre a idéia do meu blog.
Chama-se "coisas comuns e diversos assuntos" por que? Obviamente porque vou postar sobre coisas comuns do dia-a-dia,experiências que tenho com algumas coisas que faço,por exemplo: ida ao médico (como foi a experiência),uma viagem,um programa de tv que assisti e um determinado assunto me fez pensar e chamou minha atenção, vou falar sobre bebês,porque sou mãe e acho que muitas mães precisam de ajuda,mas tudo conforme a minha visão das coisas,enfim... Assunto não vai faltar.
Entendam,não é um blog para falar da minha vida,e sim para dividir experiências.Para muitas pessoas pode ser uma bobagem,mas para outras é interessante e de bastante ajuda.
Acima de tudo é um blog democrático,opiniões são muito bem-vindas e serão sempre respeitadas.

ABRAÇOS

FERNANDA.

0 comentários:

Postar um comentário